Ponte nova no interior

SAM_0022

A secretaria de obras de Jacuizinho realizou mais um trabalho de desmanche e construção de ponte no interior do Município. O serviço que iniciou na manhã de quarta-feira, 25, e foi concluído na tarde do mesmo dia, ocorreu na estrada principal da localidade Serra dos Engenhos, próximo à residência de Naftalino Fiuza, popular “Tininho”.

Segundo o secretário Evertom de Matos, “a construção da nova ponte se fazia necessária por que a antiga ponte que existia no local estava danificada pelas chuvas”.

O prefeito Volmir Capitanio, que retornou de suas férias dia 23, disse que desde que iniciou o mandato, tem feito mudanças em Jacuizinho. “Implantamos asfalto, fizemos calçamento em boa parte do município, construímos ginásio, quadras, redes de água e salões comunitários, e queremos continuar mudando cada vez mais para termos uma cidade mais agradável para se viver e também melhor estruturada para o futuro. A construção desta pequena ponte vai trazer melhores condições de trafegabilidade para quem reside e quem passa por Serra dos Engenhos. Mesmo estando com recursos limitados, continuamos batalhando pelo progresso de nosso município. Trabalhamos com o que temos e fazemos oque podemos” encerra o Prefeito”.

A verba destinada para a obra é proveniente de recurso livre da Prefeitura municipal. A nova ponte tem 4,5 metros de comprimento por 5,5 metros de largura.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support