PPA: Audiência Pública terá sequência nesta quarta-feira, dia 28.

• O Município de Jacuizinho, Estado do Rio Grande do Sul, através do seu Prefeito Municipal, COMUNICA a todos os interessados e à Comunidade Jacuizinhense, que a apresentação, discussão e debates sobre o Projeto de Lei do PPA – Plano Plurianual  para o período compreendido entre os exercícios de 2018 à 2021, que tiveram início na audiência pública realizada no dia 26 de junho de 2017, e que foi encerrada em virtude do adiantado da hora, terá seu prosseguimento no dia 28 de junho de 2017, à partir das 09,00 horas, nas dependências da Sala de Sessões da Câmara Municipal de Vereadores de Jacuizinho/RS, localizada à Rua Eloi Tatim da Silva, Nº 407, Centro, nesta cidade.

• Caso não tenha disponível, Baixe o leitor PDF
  • Clique aqui!