Prefeito cumpre agenda em Soledade e POA

Reunião Corede em Soledade

Durante dois dias dessa semana o prefeito de Jacuizinho Volmir Capitanio cumpriu agenda fora do Município. Na terça-feira, 19, acompanhado do Secretário de Agricultura e Delegado do Comude Claudio Vieira, participou em Soledade, de uma reunião do COREDE Botucaraí. Na ocasião foram debatidas as mudanças propostas pelo Governo do Estado, na metodologia da Consulta Popular. A ideia é unir os recursos destinados, para projetos que beneficiem a região e cortar os pequenos valores que seriam enviados a cada município. Ainda foi conversado com representantes do Daer sobre o material ruim que é utilizado em recapeamento e construção dos asfaltos da região.

Na quarta-feira, 19, Capitanio foi a Porto Alegre, na Secretaria Estadual de Habitação, e assinou papéis referentes a casas do “Minha Casa Minha Vida” construídas em Jacuizinho. Ainda na Capital Gaúcha, Capitanio protocolou no DAER documentos, para a liberação dos veículos que foram doados pela Receita Federal à Prefeitura de Jacuizinho, e que hoje ainda estão parados devido à falta de regularização.