Prefeito visita obras

O prefeito de Jacuizinho Volmir Pedro Capitanio visitou nesta semana algumas obras que estão em andamento na cidade. Na quarta, 12, ele esteve vistoriando o reinicio das obras da ampliação da Unidade Básica de Saúde. Uma nova equipe de trabalho promete entregar a obra antes do início do inverno de 2015. Nesta nova etapa, a equipe de engenharia da Prefeitura fará uma fiscalização permanente dos trabalhos.

“Devemos verificar o que vai ser entregue à população para garantir que o serviço tenha qualidade. Em breve estaremos aqui inaugurando esse espaço.”, disse o prefeito.

Capitanio também esteve junto com o Secretário de Obras Roque Jezan Kremer durante um trabalho de tubulação feito na Avenida Dona Vanda. “Estamos acelerando cada vez mais os investimentos em melhoria da qualidade de vida da população.”, finalizou.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support