• Home
  • Notícias
  • Prefeito vistoria obra de rede de abastecimento de água

Prefeito vistoria obra de rede de abastecimento de água

Prefeito acompanha obras de rede de água 3Prefeito acompanha obras de rede de água 2Prefeito acompanha obras de rede de água

O prefeito de Jacuizinho visitou as obras da rede de água na comunidade Campo Comprido. Volmir Pedro Capitanio vistoriou o andamento dos trabalhos e os materiais usados na construção, como canos e a estrutura do reservatório de água.

O trabalho está em fase de conclusão, com a execução de teste de carga de água e avaliação geral do desempenho da rede. A medida é necessária para identificar e realizar possíveis reparos no sistema.

Para o Prefeito, a melhoria será extrema para a comunidade. “Estamos trabalhando para melhorar o abastecimento de água a toda nossa população, e é motivo de grande satisfação presenciar a instalação da rede de água inédita no local”, enfatizou.

Capitanio foi cumprimentado por um morador que esperava há tempos pelas melhorias. As visitas foram realizadas na manhã da sexta-feira, 23.

As intervenções beneficiam cerca de 30 famílias.

Elion Prates da Silva
Assessoria de Imprensa
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support