• Home
  • Notícias
  • Prefeitura assina convênio de plano de saúde para servidores

Prefeitura assina convênio de plano de saúde para servidores

A Prefeitura de Jacuizinho assinou convênio com plano de saúde para os servidores municipais. A solenidade foi realizada na manhã de quinta-feira, 28, na sede da Unimed em Cruz Alta.

O ato contou com as presenças do então prefeito em exercício Paulo Gilmar Schneider, do Vice Presidente Administrativo da UNIMED Planalto Central/RS, Dr.Philadelpho Manoel Gouveia Filho, do Secretário de Administração de Jacuizinho Sidinei Soares e da representante da Comissão de funcionários que reivindicou o Plano, Adriana Barbosa.

Depois de muitas reuniões e tratativas, a adesão ao novo plano ocorreu, dois anos após a extinção do ISAM (Instituto de Saúde e Assistência aos Municipários). Neste tempo os Servidores ficaram sem Plano de Saúde.

Segundo Dr. Gouveia, o convênio está preparado para servir Jacuizinho. “Este município merece destaque pela sua importância para a região e é um dia importante para todos nós que podemos garantir esse benefício aos servidores, e eles podem contar com bons atendimentos. A partir da assinatura desse convênio eles podem se filiar à organização que é uma das maiores do Brasil”, avaliou.

Já na quarta-feira, 03, foi realizado na Câmara de Vereadores de Jacuizinho, encontro entre UNIMED e os servidores que aderiram ao Plano. A servidora Adriana Barbosa destacou a satisfação de poder contar com o benefício. “É um estímulo a mais para realizarmos o nosso trabalho e também uma forma de garantirmos o bem-estar das nossas famílias”, declarou. Ela observou a importância do plano de saúde. “Foram quase dois anos de espera para que pudéssemos contar com esse serviço. Agora devemos usar o plano com consciência”, comentou. Adriana ainda agradeceu o empenho dos membros da Comissão, em especial Alencar Fiuza Borowski, Cleber Prates e Rozane Melo. Lembrou ainda do esforço do presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais Paulo Cesar Antunes.

O prefeito de Jacuizinho, explicou que o apoio dos servidores é essencial para uma boa gestão. “Nosso servidor é nosso maior patrimônio. Nossas ações valorizam as pessoas que nos ajudam a construir uma cidade melhor. Queremos que nossos atendimentos sejam de excelência porque quem ganha é a cidade. Nós entendemos que são os servidores responsáveis pelo bom serviço que a administração municipal oferece. Por isso, investimos em nossos servidores”, falou. Volmir Capitânio lembra que o convênio com a UNIMED integra uma série de ações planejadas pela atual gestão.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support