Prefeitura em turno único

Decreto publicado na quinta-feira, 27, estabelece a realização de turno único na Prefeitura de Jacuizinho. O horário reduzido de trabalho, das 7h30min às 13h30min iniciou dia 1 de setembro e vai até 30 de novembro de 2015. Inicialmente apenas Administração Assistência Social e Saúde estavam incluídas neste sistema de trabalho. No dia 1 de setembro um novo decreto incluiu as secretarias de Agricultura e Obras na mesma jornada de trabalho reduzida, a partir do dia 2 deste mês.

“Esta é uma medida que não gostaria de tomar, mas devemos prevenir para conseguirmos fechar bem o ano e entrar 2016 com as contas em dia. Apesar de não ser significativa, a economia existe. Com a iniciativa economizamos com telefone, energia elétrica e hora extra”, relata o prefeito Volmir Capitânio.

Por interesse público, o Executivo Municipal pode antecipar o término do turno único. Havendo necessidade a Prefeitura pode incluir ou excluir da realização de turno único secretarias municipais, servidores públicos e setores da administração municipal.

Durante este período de trabalho reduzido, fica expressamente proibida a realização de horas extras para Servidores incluídos neste sistema.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support