PRESTAÇÃO DE CONTAS: Audiência do 1º Quadrimestre será dia 30, quarta-feira

A Prefeitura Municipal de Jacuizinho, através da Secretaria Municipal da Saúde, estará realizando Audiência Pública de Prestação de Contas Relativa ao Primeiro Quadrimestre de 2018. A audiência será na quarta-feira, dia 30, às 15hs, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Jacuizinho.

Segundo o secretário Municipal de Saúde Gilson de Brum, a Audiência serve para análise e divulgação do Relatório de Gestão, contendo, dentre outros,  dados sobre o montante e a fonte de recursos aplicados no setor da saúde pública de Jacuizinho, bem como a oferta e a produção de serviços na rede assistencial do município.

A audiência é aberta a todas as pessoas do município, assim como as entidades constituídas.

Acesse o Edital de Convocação –> Edital

PREVISÃO DO TEMPO