PROCESSO SELETIVO: Lançado Edital para contratação de um (1) Secretário de Escola

• Processo seletivoA Prefeitura Municipal lançou edital para a contratação temporária, em forma de Processo Seletivo, de um (1) Secretário de Escola, com carga horária de quarenta (40) horas semanais e vencimento básico mensal de R$. 1.132,14 (hum mil, cento e trinta e dois reais e quatorze centavos), para suprir necessidade emergencial junto a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo.
  • As inscrições para o presente Processo Seletivo Simplificado serão realizadas nos dias 09, 10 e 13 de março de 2017, das 07:30 às 13:30 horas, junto a Secretaria Municipal da Administração, localizada no Centro Administrativo Municipal, sito à Rua Eloi Tatim da Silva,Nº 407, na cidade de Jacuizinho/RS.
  • Acesse o Edital em:
  • Publicações – Concurso