• Home
  • Notícias
  • PROCESSO SELETIVO: Lançado Edital para Contratação Temporária de Um Professor de Educação Física – Séries Finais.

PROCESSO SELETIVO: Lançado Edital para Contratação Temporária de Um Professor de Educação Física – Séries Finais.

A Prefeitura Municipal de Jacuizinho, lançou Edital de Processo Seletivo Simplificado, objetivando a contratação de um (1) PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA – SÉRIES FINAIS, para desempenhar funções junto a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, amparado em excepcional interesse público.

O Edital, prevê o cargo com carga horária de vinte (20) horas semanais e remuneração de R$. 1.636,99 (hum mil, seiscentos e trinta e seis reais e noventa e nove centavos) por mês, para suprir necessidade emergencial junto a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo.

O secretário de Educação, Alencar Borowski (foto), comenta que as inscrições para o presente Processo Seletivo Simplificado serão realizadas nos dias 16, 17 e 18 de junho de 2021, pela manhã no horário das 08:00 às 12:00 horas e pela parte da tarde no horário das 13h30 às 17 horas, junto a Secretaria Municipal da Administração, localizada no Centro Administrativo Municipal, sito à Rua Eloi Tatim da Silva, nº 407, centro, na cidade de Jacuizinho/RS

A cópia do Edital e seus anexos (assim como a movimentação) está disponível no site oficial do município, na aba Publicações – Processos Seletivos.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support