PROCESSO SELETIVO: Prefeitura abre seleção de cadastro reserva para concessão de Bolsas Auxílio Estágio

• A Prefeitura Municipal abriu Processo Seletivo para cadastro reserva para concessão de Bolsa Auxílio Estágio para atuar no Primeira Infância Melhor – PIM. O valor do auxílio é de R$ 850,00, para carga diária de 6 horas.
  • Os interessados deverão retirar o Edital na Prefeitura Municipal, em horário de expediente, ou no site oficial do município. As inscrições serão aceitas no período de 09 a 13 de maio de 2016, no horário das 08hs30min às 11h30min e das 13hs30min às 17hs, no Departamento Pessoal da Prefeitura.
  • Maiores informações:
  •         9626-1103