PROCESSO SELETIVO: Sorteio de desempate será online, dia 03, quarta-feira, pelo Facebook da prefeitura.

A Prefeitura Municipal, através da Comissão dos Processos Seletivos, estará realizando sorteio para critério de desempate da Análise de Títulos do Processo Seletivo Simplificado de Títulos para Contratação de Professor de Educação Infantil e de Séries Iniciais – Ensino Fundamental (Edital Nº. 002/2021)  é Monitores de Educação Infantil (Edital Nº. 001/2021).

O sorteio será na quarta-feira, dia 03/03/2021, às 09h. O Secretário de Educação, Alencar Borowski (foto) explica que devido a pandemia do Coronavírus, o sorteio será online, pela plataforma do Facebook oficial da Prefeitura Municipal (www.facebook.com/municipiojacuizinho), não havendo presença das partes, somente da comissão organizadora do Processo Seletivo.

Informações poderão preliminarmente serem obtidas via telefone, em horário de expediente da prefeitura.
(55) 3629-1087