PROCESSOS SELETIVOS: Divulgado resultados das provas de títulos para Contratação Temporária de Três Monitores de Educação Infantil; Professor de Educação Infantil e de Séries Iniciais – Ensino Fundamental e Contratação Temporária de Professor de Matemática.

A prefeitura Municipal, divulgou o resultado da classificação das notas das Provas Análise de Títulos dos inscritos nos Processos Seletivos para Contratação Temporária de Três Monitores de Educação Infantil; Professor de Educação Infantil e de Séries Iniciais – Ensino Fundamental e Contratação Temporária de Professor de Matemática.
Os resultados poderão serem acessados juntos a divulgação de cada edital, acessando no site da prefeitura em Publicações – Editais, ou Publicações – Processos Seletivos.