• Home
  • Notícias
  • Professores da educação infantil se preparam para o ano letivo

Professores da educação infantil se preparam para o ano letivo

Escola recebe reparos para início do ano letivo Professores

A educação infantil de Jacuizinho vai iniciar as atividades letivas do ano de 2015, no dia 23. Na quinta-feira, 12, a diretora da Escola Vovó Noely, Beloni Canova, reuniu professores e funcionários para traçar as metas do ano. Também foi discutido sobre as atividades do primeiro dia de aula.

Conforme Canova, professores e funcionários vão ser recepcionados de maneira calorosa pelos colaboradores do educandário. De acordo com a diretora, à volta as aulas representa um dia de muita ansiedade para os alunos. “Todos esperam ansiosos por esse momento, pois é a oportunidade de rever os colegas, professores e funcionários, saber qual será sua turma e seus professores” comenta.

Beloni Canova ainda destaca que os professores também aguardam por esse momento. “De fato não são apenas os alunos que esperam pelo retorno do ano letivo, nós do administrativo bem como os professores também aguardamos para dedicar o máximo de esforços a fim de promover o conhecimento, uma vez que nos preparamos como na proposta pedagógica para dar o melhor no que se refere à educação”, friza.

Conforme a diretora da instituição, neste ano espera-se dar continuidade ao trabalho educativo inovando em ações e tornando cada vez mais a educação municipal referência, com qualidade do ensino.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support