PROJETO VOLUNTÁRIO DE TERAPIAS HOLÍSTICA “ALÉM DAS MÃO “: Inscrições estão abertas na Secretaria de Assistência Social

A Secretaria Municipal de Assistência Social, iniciou o Projeto Voluntário de Terapias Holística “Além das Mão. A Terapia Holística é um conjunto de técnicas terapêuticas, tanto milenares como modernas, que tem como objetivo proporcionar harmonia, bem estar , cura e equilíbrio físico, emocional, espiritual e energético do ser.

Tais terapias não substituem o tratamento médico tradicional, e sim, auxiliam e permitem encontrar e tratar a raiz dos problemas com maior clareza e consciência.

O primeiro passo para dar início ao tratamento alternativo, é reconhecer a necessidade de ajuda em algum momento, independente da situação.  O segundo passo será buscar ajudá com as voluntárias.

As terapias realizada, na assistência social são: Reike, Cristais, Refloxoterapia, Benzimento, Barra de acesse, Yoga e Meditação.

A secretaria da Assistência Dilene Neske explica o objetivo do projeto, salientando que é a “terapia das terapias é  trazer mais equilíbrio energético, mental e emocional, expandir a consciência corporal, emocional, mental e espiritual, minimizar o sofrimento e auxiliar no processo de cura. Ajudar as pessoas a melhorar  e terem qualidade de vida. Entendo que a doença física é  tão somente a manifestação de algum desequilíbrio que já vem acontecendo na pessoa, seja no nível mental, emocional ou espiritual”.  Comenta a secretária.

Este projeto é voluntário, e é para todas as pessoas do município de Jacuizinho. Os atendimento estão sendo realizados na Assistência Social, os interessados podem agendar o seu horário.


 

PREVISÃO DO TEMPO