• Home
  • Notícias
  • PROJETO VOLUNTÁRIO DE TERAPIAS HOLÍSTICA “ALÉM DAS MÃO “: Inscrições estão abertas na Secretaria de Assistência Social

PROJETO VOLUNTÁRIO DE TERAPIAS HOLÍSTICA “ALÉM DAS MÃO “: Inscrições estão abertas na Secretaria de Assistência Social

A Secretaria Municipal de Assistência Social, iniciou o Projeto Voluntário de Terapias Holística “Além das Mão. A Terapia Holística é um conjunto de técnicas terapêuticas, tanto milenares como modernas, que tem como objetivo proporcionar harmonia, bem estar , cura e equilíbrio físico, emocional, espiritual e energético do ser.

Tais terapias não substituem o tratamento médico tradicional, e sim, auxiliam e permitem encontrar e tratar a raiz dos problemas com maior clareza e consciência.

O primeiro passo para dar início ao tratamento alternativo, é reconhecer a necessidade de ajuda em algum momento, independente da situação.  O segundo passo será buscar ajudá com as voluntárias.

As terapias realizada, na assistência social são: Reike, Cristais, Refloxoterapia, Benzimento, Barra de acesse, Yoga e Meditação.

A secretaria da Assistência Dilene Neske explica o objetivo do projeto, salientando que é a “terapia das terapias é  trazer mais equilíbrio energético, mental e emocional, expandir a consciência corporal, emocional, mental e espiritual, minimizar o sofrimento e auxiliar no processo de cura. Ajudar as pessoas a melhorar  e terem qualidade de vida. Entendo que a doença física é  tão somente a manifestação de algum desequilíbrio que já vem acontecendo na pessoa, seja no nível mental, emocional ou espiritual”.  Comenta a secretária.

Este projeto é voluntário, e é para todas as pessoas do município de Jacuizinho. Os atendimento estão sendo realizados na Assistência Social, os interessados podem agendar o seu horário.


 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support