• Home
  • Notícias
  • Decreto estebelece normas para ISSQN e PPCIs em Jacuizinho

Decreto estebelece normas para ISSQN e PPCIs em Jacuizinho

A Prefeitura de Jacuizinho publicou decreto que fixa a data de vencimento da taxa de fiscalização e vistoria e ISSQN fixo para 2016 e dá outras providências. O artigo 1º diz que a taxa deverá ser paga em parcela única com vencimento em 26 de dezembro de 2016.

No artigo segundo do decreto está escrito que os estabelecimentos que não possuírem o Alvará de Prevenção e Proteção Contra Incêndios (APPCI) terão suas licenças renovadas de forma precária, mediante a apresentação até o dia 15 de Dezembro de 2016, do Protocolo do PPCI junto ao Corpo de Bombeiros. Com base na Lei Complementar 14.376/2013 com alterações feitas pela Lei Complementar nº 14.555/2014 e alterações posteriores.

O artigo 3º diz que a renovação de que trata o artigo 2º será pelo prazo máximo de doze meses. A partir deste prazo a renovação somente se dará com a apresentação do Alvará de Prevenção e Proteção contra Incêndios (APPCI).

O Decreto 049/2016 entrou em vigor no dia 08 de novembro, data de sua publicação.

Acesse o Decreto em: Publicações – Decretos

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support