Quadra do Ginásio Municipal é reformada

A quadra do ginásio de esportes João Malaquias Fiuza de Jacuizinho passou por melhorias. A quadra era a principal preocupação, devido ao material estar se soltando. Além da substituição de parquet, também foi realizada a pintura e demarcações das linhas de futsal e vôlei. As arquibancadas também foram pintadas. Este trabalho iniciou na segunda quinzena de Janeiro e encerrou dia 10 de março.

Conforme o diretor de desporto Julio César da Silva, “as melhorias foram realizadas visando as competições municipais e a realização da Fase Regional dos Jogos da Liga Desportiva Alto Jacuí.” Destaca também que “está pronto o projeto da nova iluminação do Ginásio, que vai atender as normas exigidas pelo Programa de Prevenção e Combate a Incêndio.  A execução da nova instalação depende ainda de uma licitação.”