Realizada 4ª festa do colono e motorista

1 2 3 4 5 6 7 8

Na segunda-feira, 25, ocorreu a 4ª edição da festa do Colono e Motorista de Jacuizinho. O evento iniciou às 13h30min com desfile de caminhoneiros e agricultores com suas máquinas e a comunidade que desejou participar com carros, motos e bicicletas. As imagens de São Cristóvão e do Santo Isidro puxaram os veículos. Este ano a novidade foi à presença de veículos de Municípios vizinhos no desfile.

O desfile encerrou em frente à Capela Menino Deus com a benção dos veículos. Após, todos participaram de festa com cuca e linguiça no salão comunitário.

Ao falar da festa o prefeito Volmir Capitanio parabenizou as duas classes tão importantes para o desenvolvimento, em especial da comunidade jacuizinhense, que é totalmente dependente da agricultura.

Um dos organizadores, agricultor Roque Rizzi disse que o evento superou o esperado na questão do maquinário. Mais de 100 veículos participaram. Lembrou-se do coordenador Ananias Ladi da Costa, que juntos já promoveram três edições do evento.

O coordenador Ladi, agradeceu a colaboração. “Já estou indo para quarta edição que ajudo na organização, não sei se fiz certo ou errado, mas agradeço a todos que ajudaram na realização da festa”, finalizou.

O evento foi uma parceria entre Capela Menino Deus, CTG Sinuelo dos Pagos e Prefeitura de Jacuizinho.

FOTOS: CLADIMARA BOHERER

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support