Reunião trata da possibilidade de realizar a 2ª ExpoJac

expoja reuniao

Na segunda-feira, 18, uma reunião entre o Prefeito de Jacuizinho Volmir Capitânio e secretários municipais, tratou da possibilidade da realização da 2ª EXPOJAC – Feira do Comércio, Indústria e Agronegócios. Entre os assuntos, foi discutida a viabilidade financeira. Havendo condições de custear o evento, ele será realizado, caso contrário, a Feira pode não acontecer em 2016.

Um projeto será encaminhado a Câmara de Vereadores para apreciação e possível aprovação dos legisladores.

A 1ª edição do evento ocorreu em entre 25 e 27 de abril de 2014, durante as comemorações de aniversário de Jacuizinho. Exposição dos comércios local e regional, máquinas agrícolas, gado leiteiro e shows, fizeram com que mais de 15 mil pessoas circulassem durante a festa. O ex governador Tarso Genro também esteve presente na Feira. As vendas superaram R$ 2 milhões.