RODOVIA: Prefeito e Secretários participam de ato da ASCAMAJA e prol da VRS-817

Visando fortalecer a reenvidicação de melhorias na VRS-817, principal acesse ao município de Jacuizinho, o prefeito Volmir Capitaneo, acompanhado de secretários municipais, vereadores e simpatizantes, participou na última sexta-feira, dia 26, de um ato promovido pela Associação das Câmaras de Vereadores do Alto-Jacuí (ASCAMAJA). Os representantes de Jacuizinho, recepcionaram os dirigentes da ASCAMAJA na marhem da VRS-817, mais precisamente no “Posto do Elton”.

A comitiva da ASCAMAJA, venho na região composta de vereadores, prefeitos e secretários municipais. Junto a comitiva estava o superintendente da 6ª Superintendência Regional do DAER, Luis Antônio Moreira Teixeira, que a convite da ASCAMAJA percorreu a VRS-817 vendo seus reais problemas, como o recapeamento asfáltico dos cerca de 10 quilometros que faltam a ser concluidos em direção ao município de Campos Borges.

O prefeito Vomir salientou a importsncia do ato, que se for visto pelo governo do estado, poderá trazer resultados.´N aconclusão do ato, o prefeito municipal participou da reunião mensal da ASCAMAJA, realizada na comunidade de Campina Redonda.

A idealização de mobilizar a região foi sugerida pelo vereador Roberto Iopp, integrante da ASCAMA e vereador do município de Espumoso.