SAÚDE: Secretário municipal busca ampliar atendimentos, firmando parcerias regionais.

O Secretário Municipal de Saúde, Sidnei Rodrigues da Silva (Nei), vem buscando soluções para ampliar o atendimento médico e hospitalar de Jacuizinho. Após reunião com os gestores do Hospital Municipal Aderbal Schneider, administrado pela prefeitura de Salto do Jacuí, o secretário realizou reunião com a administração do Hospital Notre Dame São Sebastião, de Espumoso.

Na segunda-feira, 25, Nei esteve em Espumoso reunido com o administrador do Hospital Notre Dame São Sebastião, Marcelo Padoin Canazaro. O secretário explica que o Hospital de Espumoso possui várias especialidades médico/hospital, que em parceria com o município de Jacuizinho podem beneficiar a população com procedimentos a serem prestados à população.