Secretaria de Administração tem novo titular

Assumiu na manhã de segunda-feira 02, o novo secretário de Administração e Planejamento do município de Jacuizinho, Sidnei Toledo Soares, 37 anos. A transmissão do cargo foi realizada no gabinete do prefeito Volmir Pedro Capitanio, com a presença de João Batista Florêncio, que foi secretário da pasta durante 3 meses e agora estará assumindo uma nova função dentro do governo.

O novo secretário, disse que ira desempenhar a função com muito zelo e dedicação, focando as metas, diretrizes e funcionamento da máquina administrativa, tornando menos burocrática, moderna e transparente, e buscando sempre o diálogo com os servidores públicos, e estabelecer uma forte parceria com as diversas secretarias e demais setores do governo, afim de melhor planejar as ações de governo, encerrou dizendo “que na sua vida, sempre foi desafiado, e encara os desafios como uma missão a cumprir”.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support