Secretaria de Obras em ação

Em Linha São Jorge, a ponte da localidade foi reconstruída.
Os postes de madeira da rede elétrica (que alimenta a bomba submersa do poço artesiano que abastece a cidade) foram trocados por postes de concreto.

A secretaria de Obras de Jacuizinho nas últimas semanas realizou trabalhos de reconstrução e reparos no interior e na cidade. Em Linha São Jorge, a ponte da localidade foi reconstruída. O material já estava velho e em precárias condições. O serviço demorou dois dias. Foram investidos R$ 3,5 mil.

Na sede do Município, um trabalho de reparo foi realizado no poço artesiano e na caixa d’agua que abastecem a rede d’agua da Cidade. Foram trocados a boia da caixa e o quadro de comando que alimenta a bomba submersa do poço. Os postes de madeira da rede elétrica foram trocados por postes de concreto. Eles estavam no meio de uma lavoura e foram recolocados na beira da estrada.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support