• Home
  • Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento.

Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento.

  • Compete coordenar e definir as metas de planejamento e execução das atividades ligadas à administração geral do Município, executar políticas que favoreçam a modernização administrativa dos serviços de atendimento ao publico, manter elo de ligação entre as demais Secretarias, entre Municípios, Entidades e outros Órgãos Públicos,  promover a execução da política patrimonial do município, elaborar e encaminhar Projeto de Lei e estabelecer relações com o Poder Legislativo; acompanhar o processo de planejamento orçamentário: Plano Plurianual (PPA), LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias e Orçamento Anual.
  • A Lei Municipal nº 005/01, datada em 02 de  Janeiro de 2001, estabeleceu a Estrutura Organizacional do Município de Jacuizinho.
  • A Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento é composta pelos seguintes departamentos:
  • I –    Licitação e Compras;
  • II –  Controladoria;
  • III – Cadastro, Tributação, ICMS e Fiscalização de Receitas;
  • IV – Serviço de Protocolo, Recepção e Tesouraria;
  • V –  Pessoal e Recursos Humanos;
  • VI – Patrimônio e administração de Materiais.

  • SIDINEI TOLEDO SOARES
  • Secretário Municipal

  • Endereço da Secretaria:
  • Rua Eloi Tatim da Silva, s/nº, CEP: 99457-000, Centro, Jacuizinho – RS, Prédio Administrativo.
  • Telefones: (55) 3629 – 1087/1002
    e-mail: administracao@jacuizinho.rs.gov.br

  • Atendimento de segunda a sexta-feira: Turno único: Das 07h às 13h30h
  • Telefone: (55) 3629-1087