• Home
  • Secretaria Municipal de Assistência Social

Secretaria Municipal de Assistência Social

  • Compete coordenar e atender o contingente populacional das famílias, indivíduos, crianças e adolescentes, pessoas com deficiência, idosos – que se encontram desprovidos de bens e serviços, em situação de vulnerabilidade social; executar serviços programas e projetos visando a garantia da convivência familiar, a superação das dificuldades, o desenvolvimento de potencialidades, a inclusão social e a autonomia dos usuários da política de assistência social; gerir os contratos administrativos e convênios sob responsabilidade da Secretaria; acompanhar a tramitação de assuntos e ações  junto às demais Secretarias; analisar, acompanhar o processo de planejamento orçamentário: Plano Plurianual (PPA), LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias e Orçamento Anual., orientar e auxiliar os respectivos Núcleos na execução das competências atribuídas.
  • A Lei Municipal nº 005/01, datada em 02 de  Janeiro de 2001, estabeleceu a Estrutura Organizacional do Município de Jacuizinho.
  • A Secretaria Municipal de Assistência Social é composta pelos seguintes departamentos:
  • I – Programas e projetos;
  • II – Ações Assistência Social.
  • Parágrafo único. Os Conselhos Municipais serão definidos de acordo com leis específicas.

  • JACUIZINHO_POSSE (120)
  • Dilene Marilize Neske
    Secretária Municipal

  • Endereço da Secretaria:
  • Avenida Dona Vanda, nº. 255, CEP: 99457-000, Centro, Jacuizinho – RS,
  • Contatos:
    Fone:  (55) 3629 – 1063
    E-mail: assistenciasocial@jacuizinho.rs.gov.br


    • Atendimento de segunda a sexta-feira: Turno único: Das 07h às 13h30h