• Home
  • Secretaria Municipal de Assistência Social

Secretaria Municipal de Assistência Social

    • Compete coordenar e atender o contingente populacional das famílias, indivíduos, crianças e adolescentes, pessoas com deficiência, idosos – que se encontram desprovidos de bens e serviços, em situação de vulnerabilidade social; executar serviços programas e projetos visando a garantia da convivência familiar, a superação das dificuldades, o desenvolvimento de potencialidades, a inclusão social e a autonomia dos usuários da política de assistência social; gerir os contratos administrativos e convênios sob responsabilidade da Secretaria; acompanhar a tramitação de assuntos e ações  junto às demais Secretarias; analisar, acompanhar o processo de planejamento orçamentário: Plano Plurianual (PPA), LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias e Orçamento Anual., orientar e auxiliar os respectivos Núcleos na execução das competências atribuídas.
    • A Lei Municipal nº 005/01, datada em 02 de  Janeiro de 2001, estabeleceu a Estrutura Organizacional do Município de Jacuizinho.
    • A Secretaria Municipal de Assistência Social é composta pelos seguintes departamentos:
    • I – Programas e projetos;
    • II – Ações Assistência Social.
    • Parágrafo único. Os Conselhos Municipais serão definidos de acordo com leis específicas.

 

  • Josimo Joserino Demétrio
    Secretário Municipal

  • Endereço da Secretaria:
  • Avenida Dona Vanda, nº. 255, CEP: 99457-000, Centro, Jacuizinho – RS,
  • Contatos:
    Fone:  (55) 9 9942 1381
    E-mail: [email protected]


    • Atendimento de segunda a sexta-feira:
    • Manhã: Das 08hs às 12hs
    • Tarde: Das 13hs00min às 17hs

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support