Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos

• Compete o estudo e a execução de obras que visem o desenvolvimento do Município através da estrutura viária, saneamento básico, construção e manutenção das obras e dos locais públicos; implantação de um sistema  de  segurança no Trânsito em consonância com o crescimento  populacional;  encaminhar e controlar os contratos administrativos e convênios sob responsabilidade da Secretaria; acompanhar a tramitação de assuntos e ações  junto às demais Secretarias; acompanhar o processo de planejamento orçamentário: Plano Plurianual (PPA), LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias e Orçamento Anual.
  • A Lei Municipal nº 005/01, datada em 02 de  Janeiro de 2001, estabeleceu a Estrutura Organizacional do Município de Jacuizinho.
  • A Secretaria Municipal de obras  é composta pelos seguintes departamentos:
  • I – Obras  Públicas;
  • II – Manutenção Serviços Públicos;
  • III – Transportes.

• CLAUDIOMIR TOLEDO MELO
    Secretário Municipal

• Endereço da Secretaria: Rua Eloi Tatim da Silva, s/nº, CEP: 99457-000, Centro, Jacuizinho – RS, Prédio Administrativo