TROCA-TROCA DE SEMENTES: Beneficiários em débito devem regularizar até quarta-feira, dia 31.

• A Secretaria Municipal de Agricultura, emite aviso aos beneficiários em débito com Programa Troca-Troca de Sementes de Milho, que os mesmo devem comparecer a Secretaria da Fazenda Municipal, até a data do dia 31 de maio, quarta-feira, para regularizar o débito.
  • A Secretaria da Fazenda, tem expediente de segunda a sexta-feira, das 08hs às 12hs e das 13hs30min às 17hs30min, tendo como local o prédio administrativo da prefeitura. Dúvidas poderem serem esclarecidas também pelo tel: (55) 3629-1087.
  • Sobre o Programa:
  • As regras para a safra 17/18 são as seguintes:
  • Cada agricultor poderá solicitar até 2 sacas de milho.
  • Os pedidos se iniciaram dia 10/05/17 e vão até o dia 31/05/17
  • Os preços das sacas para essa safra são:
  • Milho convencional: R$ 109,44 em 30/04/18