• Home
  • Notícias
  • TURNO ÚNICO: Inicia Turno reduzido na segunda-feira, dia 1º, com horário reduzido das 07:30h às 13:30h

TURNO ÚNICO: Inicia Turno reduzido na segunda-feira, dia 1º, com horário reduzido das 07:30h às 13:30h

O prefeito municipal de Jacuizinho, Volmir Capitanio, considerando a adoção de ações e medidas urgentes e emergenciais de corte de gastos, voltadas à contenção de despesas e sem prejuízo da continuidade dos serviços públicos, é imprescindível ao equacionamento do déficit orçamentário e financeiro municipal, decorrente da crise vivenciada em âmbito nacional, estadual e local decretou turno único nas atividades da Prefeitura Municipal, horário reduzido das 07:30 horas às  13:30 horas, no período de 01 de julho a 30 de setembro de 2019.

Ficam excluídos da realização do Turno Único, com o horário reduzido, conforme estabelecido no Art. 1º deste Decreto, a Secretária Municipal de Educação, Cultura Desporto e Turismo, a Secretária Municipal da Saúde, o CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, o Conselho Tutelar e o Setor de Vigilância do Município.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support