Unidade Odonto-Médico para o interior do Município

20141219_143810 20141219_143847 médica odontológica

Jacuizinho está entre as 17 cidades do Rio Grande do Sul contempladas com uma Unidade Móvel Odonto-Médica.  A entrega ocorreu na tarde de sexta-feira, 19, em frente à Prefeitura. O Município foi escolhido devido o esforço da Administração Municipal e por sua extensão territorial, ter 70% dos habitantes no interior e possuir uma comunidade Quilombola.

Conforme a secretária de saúde Deisemara Moraes, a Unidade Móvel vai entrar em operação no início de fevereiro. Destaca que os atendimentos  serão feitos gratuitamente em toda área rural do município a cada dois meses.

O ônibus é equipado com consultórios médico e odontológico.

Elion Prates da Silva
Assessoria de Imprensa