• Home
  • Notícias
  • BRITADOR MÓVEL: Prefeitura recebe Projeto de Operação para o Licenciamento

BRITADOR MÓVEL: Prefeitura recebe Projeto de Operação para o Licenciamento

A Prefeitura Municipal de Jacuizinho/RS, através da Secretaria de Agricultura, Turismo, Indústria, Comércio e Meio Ambiente, recebeu esta semana o Projeto de Operação para o Licenciamento de um “Britador Móvel”, ramo descrição da atividade de Lavra de Rocha para Uso Imediato Na Construção Civil – A Céu Aberto, com Britagem, na localidade de Rincão dos Costas, área rural do Município de Jacuizinho.
O Britador Móvel que será usado para reformas das estradas rurais do Município e nas entradas de propriedades do Município de Jacuizinho.
Trabalho começado no ano de 2017 e está em fase final, a Prefeitura Municipal já está adquirindo um Britador Móvel, o Departamento de Meio Ambiente agora está aguardando o Registro de Direito Minerário emitido pelo Departamento Nacional de Produção Mineral então concluir os Trabalhos.

Foto:

Representada pelo Secretário da Agricultura Claudio Antunes Vieira, Engenheiro de Minas responsável pelo projeto Luciano da Empresa Projemine e pelo Técnico Licenciador Gilmar dos Anjos.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support