• Home
  • Notícias
  • ATENDIMENTO HOSPITALAR: Prefeito Diniz e Secretário Sidnei, realizam reunião com gestores de Salto do Jacuí.

ATENDIMENTO HOSPITALAR: Prefeito Diniz e Secretário Sidnei, realizam reunião com gestores de Salto do Jacuí.

O prefeito Diniz Fernandes, acompanhado do secretário de saúde Sidnei Rodrigues da Silva, estiveram reunidos com o prefeito de Salto do Jacuí Ronaldo Moraes, o secretário da saúde Silmar Rodrigues e a coordenadora da saúde Básica Marta Petri. A reunião ocorreu na manha de quarta-feira, dia 20, na Prefeitura de Salto Jacuí

O prefeito Diniz, juntamente com o secretário de saúde Sidnei,  vem buscando soluções para o bom atendimento para a saúde de Jacuizinho, buscando parcerias com o Hospital Aderbal Schneider, mantido pela prefeitura de Salto do Jacuí e hospital referência do atendimento do SUS.

O prefeito Diniz vem considerando o fato do hospital Aderbal Schneider ter voltado a ser administrado pelo município de Salto do Jacuí. O secretário Sidnei, vem formalizando projetos para futuras parcerias para que o município de Jacuizinho possa enviar os pacientes que necessitarem de especialidades médicas para que sejam atendidos no Salto do Jacuí, visto que, hoje o Hospital do Salto do Jacuí é a referência de Jacuizinho para encaminhamentos de urgência e emergência.

A administração de Jacuizinho, vem trabalhando para facilitar o atendimento para os munícipes de Jacuizinho, para que possam acessar os serviços que necessitam mais perto de Jacuizinho.


 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support