ATENDIMENTO HOSPITALAR: Prefeito Diniz e Secretário Sidnei, realizam reunião com gestores de Salto do Jacuí.

O prefeito Diniz Fernandes, acompanhado do secretário de saúde Sidnei Rodrigues da Silva, estiveram reunidos com o prefeito de Salto do Jacuí Ronaldo Moraes, o secretário da saúde Silmar Rodrigues e a coordenadora da saúde Básica Marta Petri. A reunião ocorreu na manha de quarta-feira, dia 20, na Prefeitura de Salto Jacuí

O prefeito Diniz, juntamente com o secretário de saúde Sidnei,  vem buscando soluções para o bom atendimento para a saúde de Jacuizinho, buscando parcerias com o Hospital Aderbal Schneider, mantido pela prefeitura de Salto do Jacuí e hospital referência do atendimento do SUS.

O prefeito Diniz vem considerando o fato do hospital Aderbal Schneider ter voltado a ser administrado pelo município de Salto do Jacuí. O secretário Sidnei, vem formalizando projetos para futuras parcerias para que o município de Jacuizinho possa enviar os pacientes que necessitarem de especialidades médicas para que sejam atendidos no Salto do Jacuí, visto que, hoje o Hospital do Salto do Jacuí é a referência de Jacuizinho para encaminhamentos de urgência e emergência.

A administração de Jacuizinho, vem trabalhando para facilitar o atendimento para os munícipes de Jacuizinho, para que possam acessar os serviços que necessitam mais perto de Jacuizinho.