Definida programação do Natal para Todos 2014

Mutirão para confeccionar enfeites
Em 2006 Natal para Todos distribuiu presentes e doces para crianças do interior

A secretaria de educação de Jacuizinho definiu para o dia 20 de dezembro, a realização das atividades relacionadas ao Natal para Todos 2014. A programação vai ser desenvolvida no ginásio de esportes João Malaquias Fiuza. As 20h ocorrerá apresentação em conjunto do Ballet Ananda Paz e Academia Movimento e Saúde de Espumoso com grupos culturais de Jacuizinho. Natureza é o tema da apresentação “O Mundo de Gaia, a Deusa da Terra”. Após, está programada a chegada do papai Noel. O cantor nativista Celso Souza da cidade de Segredo fará o show natalino na noite, seguido de baile animado pela banda Marcopolo.

Para embelezar a cidade, os funcionários da prefeitura estão fazendo mutirão para confeccionar os enfeites. O material será distribuído nas ruas e praça a partir de segunda-feira, 1º de dezembro. O poder público está incentivando os moradores a deixarem suas casas no clima do natal, com pinheiros e luzes.

Apresentações em Espumoso
No dia 14 de dezembro as meninas do Ballet, do grupo Quilombolas Pérola Negra e os integrantes dos grupos culturais de Jacuizinho vão se apresentar no Natal Esperança de Espumoso. No dia 04, a prefeitura vai disponibilizar transporte para os alunos até o local das apresentações para ensaio e reconhecimento do local.

Elion Prates da Silva
Assessoria de Imprensa
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support