• Home
  • Notícias
  • ERS-531: Lideranças reivindicam a conclusão do trajeto entre Jacuizinho e Tunas.

ERS-531: Lideranças reivindicam a conclusão do trajeto entre Jacuizinho e Tunas.

A solicitação de acesso asfáltico na ERS-531, entre Jacuizinho e Tunas, foi debatida na sede da Secretaria Estadual dos Transportes. No encontro, realizado no dia 23 de maio, representantes da prefeitura municipal de Jacuizinho e da Câmara de Vereadores, juntamente com lideranças de Tunas enalteceram a importância da região respaldada pela produção agrícola.

A extensão do trecho requisitado pelas lideranças municipais para a elaboração de acesso asfáltico compõe aproximadamente 13 quilômetros. Conforme o secretário da Saúde de Jacuizinho, Antonio Gilson de Brum, a inserção de asfalto no segmento seria crucial para a comunidade. “Precisamos alcançar o desenvolvimento. A obra nos beneficiaria muito”, destacou.

O secretário dos Transportes, Humberto Canuso, atento aos relatos dos representantes de cada município, reforçou a relevância de se estabelecer um projeto. “Daremos continuidade à demanda. Vamos projetá-la para que seja licitada”, referiu. “Dessa forma, conseguiremos tratar do pedido para que seja solucionado o mais breve possível”, encerrou o titular da pasta.

O Secretário Municipal de Agricultura Paulo Schneider, os vereadoras Carla e Lisete também se fez presente no evento, reforçando a solicitação regional.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support