• Home
  • Notícias
  • EXPOJAC: Evento Regional inicia nesta quinta-feira com Abertura do 26º Encontro de Mulheres

EXPOJAC: Evento Regional inicia nesta quinta-feira com Abertura do 26º Encontro de Mulheres

A 3ª Edição da Expojac/2018 inicia nesta quinta-feira, dia 08, com a abertura do 26º Encontro Regional de Mulheres do Centro-Serra. A expectativa é que mais de 3.500 pessoas prestigie  evento, que terá como sede o Parque Municipal de Eventos da cidade.

Dilene Neske, Primeira Dama do Município e Secretaria de Assistência Social, salienta a realização da EXPOJAC e 26º Encontro Regional de Mulheres do Centro-Serra como uma conquista para o município,”estamos colocando Jacuizinho no calendário de eventos do estado”, conclui ela.

Já o prefeito Volmir comenta o esforço para realizar a EXPOJAC e o Encontro de Mulheres, lembrando das parcerias com a ACISJAC, EMATER, a Associação das Mulheres Rurais, Câmara de Vereadores, Cotriel, Sicredi, Assembléia Legislativa, Governo do Estado e BANRISUL.

Serão quatro dias de evento, com Shows onde o publico terá entrada livre.

 


Clique nos Banner e veja a Programação!

 

 

 

 

 

  • Foto destaque:
  • Elis Maria de Matos, Carol Oliveira, Thalia Tatsch, Paola Cardoso (corte municipal), prefeito Volmir e 1ª Dama Dilene.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support