• Home
  • Notícias
  • MARCHA EM DEFESA DOS MUNICÍPIO: Prefeito e Secretária de Assistência Social buscam recursos para construção do CRAS

MARCHA EM DEFESA DOS MUNICÍPIO: Prefeito e Secretária de Assistência Social buscam recursos para construção do CRAS

O prefeito municipal Volmir Capitânio, juntamento com a Secretária de Assistência Social e Primeira Dama Dilene Neske, estão na capital federal participando da XXI Marcha em Defesa dos Municípios. Buscando benefícios ao município, o prefeito Volmir, juntamente com a secretária Dilene, anunciaram uma importante conquista ao município: A construção do prédio que será sede do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Jacuizinho.

O CRAS é uma unidade pública  fundamental para realização de programas e serviços sócio assistenciais. A estrutura construída servirá como porta de entrada e ampliação para as ações da rede básicas do Sistema Único da Assistência Social e o fortalecimento dos vínculos familiares das pessoas em situação de vulnerabilidade social, atividades estas já desenvolvidas pela Secretaria de Assistência Social, mas segundo o prefeito Volmir, com um espaço maior e amplo, a prefeitura poderá ampliar e melhor mais as atividades.

A intenção, é que nos próximos meses a prefeitura poda dar seguimento aos processos legais para a construção da sede do CRAS.

Foto: Secretária Dilene em reunião com assessoria do deputado Ronaldo Nogueira.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support