REUNIÃO: Secretário da Saúde, Sidnei da Silva, participa de reunião da Coordenadoria de Saúde.

Na sexta-feira, 15, o Secretário Municipal da Saúde, Sidnei Rodrigues da Silva (Nei), participou da reunião CIR 12, da 9ª Coordenadoria Regional de Saúde. A reunião teve a presença dos novos gestores municipais de saúde da 9ª região, que tem sede no município de Cruz Alta.
Em virtude da pandemia do Corona Vírus, a reunião foi realizada de forma virtual, via internet. O Secretário Nei comenta que a reunião serviu para buscar melhorias para o Município de Jacuizinho e interligar as dúvidas da região, buscando soluções em conjunto com os demais municípios que compõem a 9ª Regional de Saúde.