Saúde aumenta frota com Spin 0Km

O melhor atendimento aos usuários sempre foi motivo de ações e investimentos na Secretaria de Saúde e para conduzir pacientes com ainda mais conforto e segurança, o Poder Legislativo fez uma importante aquisição, entregando na manhã desta segunda-feira, 27, uma Spin 0Km 1.8 L AT Adapt Acess, 7lugares, ano/modelo 2022/2023, da Chevrolet.

O Prefeito, Diniz José Fernandes esteve presente e recebeu a chave do Presidente da Câmara de Vereadores, Eliseu De Mattos, junto com o Secretário de Agricultura Alencar Teleken, Secretário de Obras, Juraci De Oliveira e os vereadores Marisane Brandão, Tobias De Brum, Schaiane Da Silva, Daniela Moraes e Fábio Mocelin.

O investimento de R$ 119.000,00 reais, aconteceu através de Emenda Impositiva e o veículo será utilizado para o transporte de pacientes que buscam por atendimento médico e exames especializados na região.

Sobre a oportunidade de participar de decisões, referentes a aplicação de recursos junto a Administração Municipal, o Presidente do Legislativo, Eliseu De Mattos, destacou: “O recurso, via Emenda Impositiva, tornou possível essa conquista muito importante dos vereadores e da população, uma oportunidade que os vereadores terão nos próximos anos de poder indicar onde serão investidos parte dos recursos, para que as pessoas do município sejam ainda melhores atendidas”.

Momento de entrega da chave da Spin OK contou com a presença de autoridades municipais. À esquerda a vereadora Marisane Brandão, o vereador Paulo Cesar De Oliveira Da Silva, vereador Tobias De Brum, o Presidente da Câmara de Vereadores, Eliseu De Mattos, o Prefeito Diniz José Fernandes, a vereadora Schaiane Da Silva, Secretário de Agricultura Alencar Teleken, vereadora Daniela Moraes,  o Secretário de Obras, Juraci De Oliveira e o vereador, Fábio Mocelin.