Saúde e obras tem novos secretários

Evertom
Mauro

Desde o mês de setembro estão ocorrendo alterações no quadro de secretários da Prefeitura de Jacuizinho. Inicialmente João Mauro Haas, 46, assumiu a secretaria de saúde, devido a ex secretaria Deisemara Moraes pedir afastamento. Mauro já tinha comandado a pasta em 2013. Ele também esteve à frente da secretaria da fazenda de Jacuizinho em 2005. Mauro destaca que “vai continuar organizando tecnicamente o fluxo de atendimentos para melhorar os serviços. Vamos trabalhar com o que temos em mãos para dar seguimento ao trabalho e assim prestar um serviço com qualidade”, argumenta.

A secretaria de obras também tem novo chefe. Desde o início de outubro, o secretário é Evertom de Matos Machado, 33, popular “Gão”. Ele é funcionário concursado da Prefeitura e assume pela primeira vez o comando de uma secretaria. Obras estava sob responsabilidade do Prefeito Volmir Capitanio desde a saída do ex secretário Roque Jezam Kremer.

Evertom assume a pasta tendo em vista que o mesmo já trabalha na Secretaria de Obras, e conhece o sistema de trabalho. Relatou que está confiante por estar frente da secretaria, e ressaltou que vai dar continuidade aos trabalhos buscando a evolução do município.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support