• Home
  • Notícias
  • SEGURANÇA ALIMENTAR: CRAS e Emater realizam evento para debater Segurança e Soberania Alimentar

SEGURANÇA ALIMENTAR: CRAS e Emater realizam evento para debater Segurança e Soberania Alimentar

Na manhã do dia 04 de outubro de 2018 aconteceu o III Fórum Municipal de Segurança e Soberania Alimentar, que recebeu o Projeto Sabores + Cores = Alimentação Saudável, realizado pelo CRAS, Emater e parceiros. As receitas apresentadas encantaram aos presentes e demonstraram as habilidades culinárias de mulheres do interior de Jacuizinho.

O evento contou com a palestra da nutricionista Cristina Soares Moraes. A escola Roberto Textor, apresentou um vídeo de um jornal de notícias realizado pelos próprios alunos, ilustrando recortes de alimentação saudável, instruindo como fazer a plantação de algumas fibras ricas em nutrientes. Algumas mulheres da comunidade deram dicas para a população presente de como proceder no plantio e colheita de legumes e verduras, o que culminou na troca de mudas, sementes, condimentares e medicinais.


Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support