SMECDT realiza planejamento das ações do União Faz a Vida

O início do ano mobilizou a equipe do programa União Faz a Vida de Jacuizinho. Na manhã desta terça-feira, a Secretária de Educação, Cultura, Desporto e Turismo em exercício, Neuza Tatsch Da Silveira recebeu o representante regional Rodrigo Corrêa, a Coordenadora local dos Programas UFV e Educação Financeira, Andréia Stefanello Pierezan, além da Assistente de Desenvolvimento do Cooperativismo Sicredi, Laura Bedini e da Coordenadora Pedagógica Carla Dona de Castro.

A reunião traçou o planejamento de ações, como o agendamento de reuniões, formações e projetos que serão desenvolvidos com os professores da rede municipal de ensino, durante o ano letivo de 2023.

A Assistente do Sicredi também realizou a entrega de brindes, que serão distribuídos aos professores que cadastraram os projetos realizados no ano passado, junto ao sistema União Faz a Vida.

A parceria entre a Administração Municipal e SMECDT com o programa foi salientada por Neuza como um importante marco no desenvolvimento pedagógico e no processo educativo de todos os alunos: “ O programas União Faz a Vida e, também, o Educação Financeira e Geração Jovem são ferramentas fundamentais para que os alunos possam ter uma atuação de protagonismo junto a sociedade”.