• Home
  • Notícias
  • SMECDT realiza planejamento das ações do União Faz a Vida

SMECDT realiza planejamento das ações do União Faz a Vida

O início do ano mobilizou a equipe do programa União Faz a Vida de Jacuizinho. Na manhã desta terça-feira, a Secretária de Educação, Cultura, Desporto e Turismo em exercício, Neuza Tatsch Da Silveira recebeu o representante regional Rodrigo Corrêa, a Coordenadora local dos Programas UFV e Educação Financeira, Andréia Stefanello Pierezan, além da Assistente de Desenvolvimento do Cooperativismo Sicredi, Laura Bedini e da Coordenadora Pedagógica Carla Dona de Castro.

A reunião traçou o planejamento de ações, como o agendamento de reuniões, formações e projetos que serão desenvolvidos com os professores da rede municipal de ensino, durante o ano letivo de 2023.

A Assistente do Sicredi também realizou a entrega de brindes, que serão distribuídos aos professores que cadastraram os projetos realizados no ano passado, junto ao sistema União Faz a Vida.

A parceria entre a Administração Municipal e SMECDT com o programa foi salientada por Neuza como um importante marco no desenvolvimento pedagógico e no processo educativo de todos os alunos: “ O programas União Faz a Vida e, também, o Educação Financeira e Geração Jovem são ferramentas fundamentais para que os alunos possam ter uma atuação de protagonismo junto a sociedade”.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support