VANDALISMO: Praça Central é alvo de vândalos

A Praça Maria Ignácia da Silva Pereira, praça central do município de Jacuizinho, foi alvo da ação de vândalos na noite do último dia 10, domingo. A ação, alem de danos ao patrimônio público, trouxe prejuízos a população da cidade.

Bancos, luminárias, refletores e fiação elétrica da praça foram arrancados e jogados ao chão. Alguns banco tiveram as tábuas arrancadas e foram virados.

A imagem do local é de plena destruição. Dilene Neske, Primeira Dama e Secretária de Assistência Social esteve visitando o local com uma equipe de funcionários e colaboradores da prefeitura e de imediato iniciou a recuperação do local, considerado um ponto de lazer da comunidade. “Ficamos muito triste ao ver o que fizeram no local, nos dedicamos a conservação desta praça e, de repente nos deparamos com essa ação”, comentou Dilene.

A administração municipal conta com a colaboração dos munícipes, no sentido de solucionar a prática de danos causados ao patrimônio público na praça. Qualquer informações sobre o ato criminoso, poderá ser informada na Ouvidoria Municipal, Brigada Militar ou ma Policia Civil, sendo resguardado sigilo.

Por conta do fato, foi registro Boletim de Ocorrência na Delegacia de Policia, que ira investigar a ação de vandalismo.


Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support