BRITADOR MÓVEL: Prefeitura recebe Projeto de Operação para o Licenciamento

A Prefeitura Municipal de Jacuizinho/RS, através da Secretaria de Agricultura, Turismo, Indústria, Comércio e Meio Ambiente, recebeu esta semana o Projeto de Operação para o Licenciamento de um “Britador Móvel”, ramo descrição da atividade de Lavra de Rocha para Uso Imediato Na Construção Civil – A Céu Aberto, com Britagem, na localidade de Rincão dos Costas, área rural do Município de Jacuizinho.
O Britador Móvel que será usado para reformas das estradas rurais do Município e nas entradas de propriedades do Município de Jacuizinho.
Trabalho começado no ano de 2017 e está em fase final, a Prefeitura Municipal já está adquirindo um Britador Móvel, o Departamento de Meio Ambiente agora está aguardando o Registro de Direito Minerário emitido pelo Departamento Nacional de Produção Mineral então concluir os Trabalhos.

Foto:

Representada pelo Secretário da Agricultura Claudio Antunes Vieira, Engenheiro de Minas responsável pelo projeto Luciano da Empresa Projemine e pelo Técnico Licenciador Gilmar dos Anjos.

PREVISÃO DO TEMPO