Secretaria Municipal da Agricultura, Indústria, Comércio, Turismo e Meio Ambiente

• Compete implantar a política de desenvolvimento agropecuário do Município; delimitar áreas destinadas a exploração hortigranjeira, agropecuária, industrial e comercial, sem interferir ou alterar o meio ambiente, avaliar as potencialidades do Município visando o desenvolvimento sustentável na geração de renda e empregos através do aporte técnico às micro e pequenas empresas, ; gerir os contratos administrativos e convênios sob responsabilidade da Secretaria; acompanhar a tramitação de assuntos e ações  junto às demais Secretarias; acompanhar o processo de planejamento orçamentário: Plano Plurianual (PPA), LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias e Orçamento Anual.
  • A Secretaria Municipal de Agricultura, Turismo, Indústria e Comércio é composta pelos seguintes departamentos:
  • I – Agricultura;
  • II – Desenvolvimento Animal;
  • III – Turismo;
  • IV – Indústria e Comércio.

• Daniel Sisnandes
  • Secretário Municipal

• Endereço da Secretaria: Rua Eloi Tatim da Silva, s/nº, CEP: 99457-000, Centro, Jacuizinho – RS | Prédio Administrativo
  • Telefones: (55) 3629 – 1087/1002