Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos

• Compete o estudo e a execução de obras que visem o desenvolvimento do Município através da estrutura viária, saneamento básico, construção e manutenção das obras e dos locais públicos; implantação de um sistema  de  segurança no Trânsito em consonância com o crescimento  populacional;  encaminhar e controlar os contratos administrativos e convênios sob responsabilidade da Secretaria; acompanhar a tramitação de assuntos e ações  junto às demais Secretarias; acompanhar o processo de planejamento orçamentário: Plano Plurianual (PPA), LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias e Orçamento Anual.
    • A Lei Municipal nº 005/01, datada em 02 de  Janeiro de 2001, estabeleceu a Estrutura Organizacional do Município de Jacuizinho.
    • A Secretaria Municipal de obras  é composta pelos seguintes departamentos:
    • I – Obras  Públicas;
    • II – Manutenção Serviços Públicos;
    • III – Transportes.

•  JURACI MADRIL
  • Secretário Municipal

• Endereço da Secretaria:
  • Rua Eloi Tatim da Silva, s/nº, CEP: 99457-000, Centro, Jacuizinho – RS, Prédio Administrativo
  • Telefones:  (55) 99623 8412 |  (55) 9 9626 1103
    e-mail: obras@jacuizinho.rs.gov.br

• Atendimento de segunda a sexta-feira:

• Manhã: Das 08hs às 12hs
  • Tarde: Das 13hs00min às 17hs