Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento.
-
- Compete coordenar e definir as metas de planejamento e execução das atividades ligadas à administração geral do Município, executar políticas que favoreçam a modernização administrativa dos serviços de atendimento ao publico, manter elo de ligação entre as demais Secretarias, entre Municípios, Entidades e outros Órgãos Públicos, promover a execução da política patrimonial do município, elaborar e encaminhar Projeto de Lei e estabelecer relações com o Poder Legislativo; acompanhar o processo de planejamento orçamentário: Plano Plurianual (PPA), LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias e Orçamento Anual.
- A Lei Municipal nº 005/01, datada em 02 de Janeiro de 2001, estabeleceu a Estrutura Organizacional do Município de Jacuizinho.
- A Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento é composta pelos seguintes departamentos:
- I – Licitação e Compras;
- II – Controladoria;
- III – Cadastro, Tributação, ICMS e Fiscalização de Receitas;
- IV – Serviço de Protocolo, Recepção e Tesouraria;
- V – Pessoal e Recursos Humanos;
- VI – Patrimônio e administração de Materiais.
-
- João Miguel Schaefer Fiuza
- Secretário Municipal
- Endereço da Secretaria:
- Rua Eloi Tatim da Silva, s/nº, CEP: 99457-000, Centro, Jacuizinho – RS, Prédio Administrativo.
- Telefones: (55) 9 9626 1103
e-mail: [email protected]
- Atendimento de segunda a sexta-feira:
- Turno único: Das 08h às 12h – Das 13h30h às 17h