AUXILIO NO TRANSPORTE ESCOLAR: Inscrições vão até dia 05 de fevereiro.

Os alunos do município de Jacuizinho que frequentam cursos técnicos, cursos a nível médio- Magistério e cursos universitários fora do município, poderão realizar as inscrições para auxilio no transporte escolar, até o dia 05 de fevereiro de 2019. As inscrições deverão ser realizadas junto a Secretária Municipal de Educação das 8:00 ás 12:00 horas de segunda-feira à sexta-feira.

Segundo o secretário municipal de Eduação, Cassiano Bertolin (Foto), para a realização da inscrição os alunos deverão apresentar atestado de matrícula, cópia do RG e CPF e comprovante de renda.

A cópia do Edital,  poderá ser obtida no link Publicações/Editais