ERS-531: Lideranças reivindicam a conclusão do trajeto entre Jacuizinho e Tunas.

A solicitação de acesso asfáltico na ERS-531, entre Jacuizinho e Tunas, foi debatida na sede da Secretaria Estadual dos Transportes. No encontro, realizado no dia 23 de maio, representantes da prefeitura municipal de Jacuizinho e da Câmara de Vereadores, juntamente com lideranças de Tunas enalteceram a importância da região respaldada pela produção agrícola.

A extensão do trecho requisitado pelas lideranças municipais para a elaboração de acesso asfáltico compõe aproximadamente 13 quilômetros. Conforme o secretário da Saúde de Jacuizinho, Antonio Gilson de Brum, a inserção de asfalto no segmento seria crucial para a comunidade. “Precisamos alcançar o desenvolvimento. A obra nos beneficiaria muito”, destacou.

O secretário dos Transportes, Humberto Canuso, atento aos relatos dos representantes de cada município, reforçou a relevância de se estabelecer um projeto. “Daremos continuidade à demanda. Vamos projetá-la para que seja licitada”, referiu. “Dessa forma, conseguiremos tratar do pedido para que seja solucionado o mais breve possível”, encerrou o titular da pasta.

O Secretário Municipal de Agricultura Paulo Schneider, os vereadoras Carla e Lisete também se fez presente no evento, reforçando a solicitação regional.

PREVISÃO DO TEMPO