Secretaria de administração tem novo secretário

A secretaria de administração finanças e planejamento de Jacuizinho tem novo secretário. Assumiu a pasta na manhã desta segunda-feira, 03, o ex-secretário de agricultura do município, João Batista Florêncio (PT). Ele ocupa o cargo deixado por Anderson Cassiano Vendrusculo Bertolin que se exonerou na semana passada, para cuidar de assuntos pessoais.

O novo secretário afirma que se sentiu honrado com a escolha feita pelo prefeito Volmir Capitanio (PDT). “Assumir uma das mais importantes pastas do município é um desafio animador, ainda mais, por receber do prefeito todo apoio para trabalhar em prol de Jacuizinho”, disse João.

O prefeito Capitanio agradeceu o trabalho realizado por Cassiano e afirmou que a troca não altera o projeto do governo para o setor. Segundo João, sua permanência no cargo é por trinta dias.

Elion Prates da Silva
Assessoria de Imprensa