MARCHA EM DEFESA DOS MUNICÍPIO: Prefeito e Secretária de Assistência Social buscam recursos para construção do CRAS

O prefeito municipal Volmir Capitânio, juntamento com a Secretária de Assistência Social e Primeira Dama Dilene Neske, estão na capital federal participando da XXI Marcha em Defesa dos Municípios. Buscando benefícios ao município, o prefeito Volmir, juntamente com a secretária Dilene, anunciaram uma importante conquista ao município: A construção do prédio que será sede do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Jacuizinho.

O CRAS é uma unidade pública  fundamental para realização de programas e serviços sócio assistenciais. A estrutura construída servirá como porta de entrada e ampliação para as ações da rede básicas do Sistema Único da Assistência Social e o fortalecimento dos vínculos familiares das pessoas em situação de vulnerabilidade social, atividades estas já desenvolvidas pela Secretaria de Assistência Social, mas segundo o prefeito Volmir, com um espaço maior e amplo, a prefeitura poderá ampliar e melhor mais as atividades.

A intenção, é que nos próximos meses a prefeitura poda dar seguimento aos processos legais para a construção da sede do CRAS.

Foto: Secretária Dilene em reunião com assessoria do deputado Ronaldo Nogueira.

 

PREVISÃO DO TEMPO