RECUPERAÇÃO DA CAMADA ASFÁLTICA DA VRS-818: Hoje queremos agradecer

PMJ - TAPA BURACOS3Através dessa mensagem, queremos agradecer a todas as pessoas que trabalharam na recuperação do asfalto da rodovia VRS 818, trajeto entre o trevo de acesso a cidade, direção Salto do Jacuí e campos Borges.

Nós queremos que saibam que pessoas especiais como vocês estão sempre prontas para fazer a diferença, sem medir esforços. Nós procuramos olhar dentro dos corações das pessoas, porque sabemos que é de lá que extraímos o que temos de melhor. Obrigado pelo trabalho que realizaram incansavelmente nestes dias, nem o calor fez com que deixassem de realizar esta atitude nobre, que proporcionou a recuperação da rodovia, tendo melhor segurança e trafegabilidade para os usuários.

Tudo o que fazemos pensando em ajudar ao próximo, pela própria lei da natureza, nos é devolvido em dobro. Um grande abraço da Primeira Dama Dilene.

Veja fotos em Galeria de Fotos!